Covid-19: após duas semanas de lockdown, Juazeiro do Norte estabiliza casos e suspende medidas mais rígidas

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Após duas semanas de lockdown, a cidade de Juazeiro do Norte suspende, neste sábado (19), as medidas mais rígidas de restrição. De acordo com a prefeitura, a cidade estabilizou o número de novos casos da Covid-19, que estavam em alta no município. A partir deste sábado, além do funcionamento das lojas e outros estabelecimentos comerciais, volta a ser permitida a comercialização de bebidas alcoólicas.

Segundo a prefeitura, a população deve manter uso de máscara e de álcool gel, bem como a proibição de festas e eventos de qualquer natureza que provoquem aglomerações. As equipes de fiscalização continuam nas ruas, sobretudo no tocante ao cumprimento do distanciamento social.

“Em virtude do avanço positivo dos nossos dados epidemiológicos, o nosso município seguirá à risca o que tiver previsto no decreto do Governo do Estado do Ceará. Por conta das nossas fiscalizações e contribuições do povo é possível a gente experimentar novos números. Diminuímos a taxa de letalidade, a taxa de infecção, continuamos testando em grande número a população e diminuímos também o número de internamentos”, afirmou o prefeito Glêdson Bezerra

Ainda segundo com o gestor municipal, a prefeitura se reuniu com os setores produtivos para que fique acordado uma fiscalização rígida por parte dos empresários para que todas as recomendações de isolamento rígido sejam cumpridas.


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)