COM 15 DIAS DE MANDATO, DEPUTADO ESTADUAL RAFAEL BRANCO GARANTE RECURSOS DE 600 MIL PARA MUNICÍPIO NO CARIRI.

Blog do  Amaury Alencar
0

 


O Deputado Estadual Rafael Branco (MDB) completou 15 dias de mandato sexta-feira (28). Em metade do mês de atuação, Rafael garantiu importantes recursos para diferentes investimentos em município do Cariri, sendo: 300 mil para o Crato, com 200 mil a serem destinados em compra de equipamentos para a UPA de animais e 100 mil para Serviços de Atenção Primária à Saúde; e 300 mil em recursos para pavimentação no Crato. Além de 13 requerimentos solicitados, sendo 3 já aprovados: a implementação da ciclovia na avenida Pedro Felício Cavalcante, no Crato e capacetes Elmo para tratamento de pacientes com Covid-19 em Santana do Cariri e Nova Olinda. 

O Deputado também protocolou um importante projeto visando a preservação das áreas de conservação em todo o estado do Ceará. O projeto de indicação proíbe a entrada, comercialização e uso de recipientes e embalagens descartáveis de material plástico ou similares como copos, talheres e sacolas em parques e unidades de conservação. 

Para o deputado, este é o início de uma longa jornada de trabalho. “Avalio esses primeiros 15 dias de trabalho, como deputado estadual, bastante positivo. Pensando em bons resultados a longo prazo para a população, é necessário ter planejamento e responsabilidade; e é assim que tenho feito. O objetivo é de conquistar muito mais recursos e projetos”, afirmou Rafael Branco.
ASCOM - Deputado Estadual Rafael Branco    


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)