Camilo Santana recebe Prefeito de Salitre Dodô de Neoclides e o Deputado Marcos Sobreira

Blog do  Amaury Alencar
0
image%2B%25281%2529
O prefeito do município de Salitre Dodô de Neoclides foi recebido nesta quinta-feira, dia 10 de junho  pelo  governador do Ceará, Camilo Santana na capital Fortaleza. Na pauta da reunião ocorrida no Palácio da Abolição, sede do governo estadual,  projetos importantes para a sede, distritos e zona rural do município . A reunião teve a importante  presença do deputado estadual Marcos Sobreira.

image


Uma das principais reivindicações foi a criação de um Centro de Eventos para impulsionar a economia, o turismo e a cultura da cidade de Salitre.

Segundo Dodô de Neoclides a reivindicação se justifica pelo fato de Salitre, com mais de 15 mil habitantes e com a realização de uma feira anual de caprinos e ovinos, alem da agricultura familiar não dispor de espaço com acomodações cobertas, com sanitários e bebedouros. 

image


O deputado estadual Marcos Sobreira, avaliou como proveitoso o encontro e que vai continuar junto com o prefeito Dodô de Neoclides lutando para mais benefícios para a população do município de Salitre.

O prefeito Dodô de Neoclides ao sair do encontro, se mostrou feliz e otimista com a recepção do governador Camilo Santana, com a renovação de compromissos na realização de projetos para alavancar a cidade de Salitre. 

image


Dodô afirmou que a parceria com o governo do estado e com o deputado estadual Marcos Sobreira vem sendo proveitosa e benéfica e que resultará em dias melhores para o povo salitrense.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)