Brasil encara o Paraguai pelas Eliminatórias antes da Copa América

Blog do  Amaury Alencar
0






Em meio a uma crise política na Confederação Brasileira de Futebol, a seleção masculina principal voltará a campo na noite de hoje, 08, às 21h30, horário de Brasília, onde enfrentará o Paraguai em Assunção, no estádio Denfesores del Chaco. O Brasil lidera as eliminatórias com 15 pontos e tem 100% de aproveitamento.

A noite de hoje também promete declarações dos jogadores sobre a Copa América que se iniciará no próximo domingo, 13. O grupo já confirmou que tem o interesse de participar da competição.

Sobre o jogo contra o Paraguai, o técnico Tite poderá fazer algumas mudanças, como o retorno de Gabriel Jesus no ataque no lugar de Gabriel Barbosa, assim o time que poderá iniciar a partida deverá ser formado por: Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Gabriel Jesus, Neymar e Richarlison.

 Já o Paraguai, do técnico Eduardo Berizzo, deverá ir a campo com alguns nomes conhecidos do futebol Brasileiro como Balbuena, Gustavo Gomes e Ángel Romero, assim a escalação que iniciará a partida poderá ser formada por Silva; Rojas, Balbuena, Gustavo Gómez e Alderete; Giménez, Villasanti e Cardozo Lucena; Óscar Romero, Almirón e Ángel Romero.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)