APAE Iguatu passa por reforma após receber emenda parlamentar do deputado Marcos Sobreira

Blog do  Amaury Alencar
0

 

                       

A Associação de pais e amigos dos excepcionais da cidade de Iguatu passou por reforma em salas de sua sede que estavam em desuso por não ter a estrutura adequada. Quatro espaços receberam climatização e outros três receberam o mobiliário completo para que pudessem começar a funcionar.

 
As melhorias foram possíveis através de recurso destinado por emenda parlamentar do deputado estadual Marcos Sobreira que, em visita à sede da instituição, destacou a importância do trabalho realizado. "Parabéns a todos que fazem esse trabalho de atendimento de jovens e crianças excepcionais em Iguatu. Com a destinação dessa verba, queremos oferecer mais conforto às crianças e aos jovens atendidos, assim como para todos os profissionais".

Para a diretora da APAE, Ieda Couras, os recursos permitiram a realização de um sonho. "Poder oferecer um trabalho de qualidade com toda a estrutura que a gente está tendo aqui na instituição é uma coisa muito grandiosa. Todo nosso agradecimento ao deputado Marcos por ter tido essa sensibilidade". 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)