Trio armado toma de assalto moto de agricultor na zona rural de Campos Sales

Blog do  Amaury Alencar
0

 



DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com


O roubo de um veículo foi registrado na tarde deste domingo (9) na zona rural de Campos Sales. Segundo o boletim policial, por volta das 16h30min, o agricultor Francisco Diogo Ferreira, de 21 anos trafegava por uma estrada vicinal no Sítio Varzinha dirigindo sua moto Honda/CG 150 Titan ES, cor prata, ano 2006/2007, de placa KKH-3194, quando se deparou com três indivíduos que estavam em outra motocicleta, esta uma Yamaha, YBR de cor roxa empunhando uma espingarda, tipo calibre 20, e um punhal lhe tomaram de assalto seu veículo fugindo em seguida sentido o Distrito Carmelópolis, na município.

A Polícia Militar ao tomar ciência do ocorrido fez diligências no intuito de prender os suspeitos e recuperar o veiculo subtraído, mas sem, contudo obter êxito. Populares informaram ao militares terem visto três elementos encapuzados em um moto Yamaha YBR, cor roxa inclusive, um dos elementos foi reconhecido como sendo “Nonato Evangelista”, residente no Sítio Barra, em Carmelópolis, o qual por sua vez, conforme ditaram populares, possui um moto semelhante à utilizada na execução do crime.

A composição militar apurou também que o segundo elemento provavelmente seja a pessoa conhecida como “Jean”, residente na cidade de Antonina do Norte, já que além de perfazer as características físicas dos imputados, circula frequentemente da companhia de Nonato Evangelista pela referida região rural. Quanto ao terceiro individuo não se colacionou elementos de identificação.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)