Agência bancária sofre tentativa de furto em Várzea Alegre

Blog do  Amaury Alencar
0





Agência do Banco do Brasil de Várzea Alegre (CE) / FOTO: REDES SOCIAIS
Agência do Banco do Brasil de Várzea Alegre (CE) / FOTO: REDES SOCIAIS

Suspeitos quebraram uma janela que fica na parte lateral da agência, local utilizado para adentrarem no interior do banco. Indivíduos não lograram êxito na ação, uma vez que não conseguiram abrir o cofre.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
reportagem de Jota Lopes


A agência do Branco do Brasil que funciona na Rua Murilo Ribeiro Teixeira, centro de Várzea Alegre (CE) foi alvo de tentativa de furto. O fato chegou ao conhecimento da Polícia Militar por volta das 08h15min desta segunda-feira (10), através da gerencia do estabelecimento bancário.

O gerente disse a Polícia que ao chegar a agencia para trabalhar, percebeu que o local havia sido violado em uma tentativa de furto. O funcionário, afirmou que uma janela da parte lateral do prédio havia sido quebrada e utilizada pelo (s) criminoso (s) para adentrarem no banco. O mesmo acrescentou que na sala onde está localizado o cofre, existe forte cheiro de queimado.

O policiamento que atendeu ocorrência identificou marcas de violação na parte lateral do cofre da agência, não sendo possível precisar o objeto utilizado, se maçarico ou outra ferramenta cortante. No entanto, o(s) indivíduo(s) não lograram êxito na ação, uma vez que não conseguiram abrir o cofre.

Ainda de acordo com o gerente do banco, possivelmente a ação criminosa tenha sido acontecido na madrugada de sábado para domingo, já que nesse período, a polícia militar foi acionada pela central de monitoramento do banco, informando de uma possível violação. A PM fez diligências em torno do ocorrido, porém nenhum suspeito foi localizado.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)