Topiqueiros protestam com ônibus passando por Quixadá com passageiros

Blog do  Amaury Alencar
0

 

Na manhã deste domingo (16) primeiro dia do Lockdown em Quixadá, barreiras sanitárias e fiscalização por toda cidade. Uma das primeiras polêmicas aconteceu no Terminal Rodoviário da cidade.

Topiqueiros realizam protestos nas redes sociais quanto a não circulação dos transportes alternativos intermunicipais em Quixadá por 8 (oito) dias como determina o decreto municipal.

Nesta primeira manhã de lockdown na “Terra dos Monólitos”, vários topiqueiros protestavam com a situação em que ficaram sem poder transitar enquanto uma empresa de ônibus mantinha normal sua linha passando na cidade.

“Nós topiqueiros licitados em linhas radicais linha Quixadá a Fortaleza não podemos roda mais a Guanabara pode detalhes nos pagamos nossos impostos a Arce em dias , por sinal muito caro!”

A fiscalização com o apoio da Guarda Civil Municipal, Autarquia Municipal de Trânsito de Quixadá e a Policia Militar do Ceará iniciaram a manhã por toda cidade fazendo-se cumprir o decreto. De acordo com a AGEFISQ os ônibus intermunicipais e interestaduais estão autorizados a circularem cumprindo as medidas sanitárias




                                          Sertão Alerta 


                        Sertão Alerta 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)