Simone ganha apoio dos fãs após retirar útero - Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

O Blog mais completo do interior do Ceará com compromisso com a notícia.

Post Top Ad

ANUNCIE AQUI

30/05/2021

Simone ganha apoio dos fãs após retirar útero



Simone Mendes ganha apoio dos fãs nas redes sociais

Simone Mendes ganha apoio dos fãs nas redes sociais

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Após anunciar que retirou o útero, Simone Mendes, dupla sertaneja de Simaria, vem ganhando mensagens de energia positiva e de melhoras dos fãs nas redes sociais. Na última sexta-feira (28), a artista se submeteu a uma histerectomia para curar a adenomiose - uma doença uterina que causa fortes dores e sangramento -, que vinha sofrendo desde o parto da filha Zaya, há três meses.

"Maravilhosa, estou orando por você. Que Deus abençoe sua cirurgia. Vai dar tudo certo, em nome de Jesus", escreveu uma. "Meu amor, você está de repouso devido sua cirurgia. Melhoras na recuperação", desejou outro.

Mais duas fãs disseram que passaram pelo mesmo procedimento e esperam que a artista se recupere o quanto antes. "Fiquei sabendo da sua cirurgia, passei pelo mesmo procedimento pelo mesmo motivo. Vim dizer para você ter uma recuperação bem cuidadosa, procure descansar o máximo para que a cicatrização seja perfeita! De coração", comentou uma admiradora.

"Simone, já precisei fazer uma histerectomia e foi a melhor coisa. Desde então, nunca mais tive cólicas, dores, hemorragias e tpm além da própria menstruação. Você vai se sentir bem melhor. Estou em oração por ti", disse a segunda.

 Alguns fãs lamentaram pelo fato da artista não poder ter mais filhos devido a operação. Vale ressaltar que, desde o nascimento da filha caçula, Simone já disse diversas vezes em suas redes sociais que não pretende ter mais filhos e que está feliz com os dois herdeiros que tem com o marido, Kaká Diniz. Além de Zaya, de 3 meses, os dois são pais de Henry, de 6 anos.

                               R7 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Pages