SECRETARIA MUNICIPAL DO DESENVOLVIMENTO RURAL E MEIO AMBIENTE CONTRIBUINDO COM A MELHORIA DA QUALIDADE DE VIDA NO MUNICÍPIO DE PACUJÁ

Blog do  Amaury Alencar
0

 


O Secretário do Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente do Município de Pacujá, JOSÉ PARCELLI, comemorando os bons resultados do Programa de Aquisição de Alimentos/PAA do Ministério da Cidadania em parceira com a Secretaria do Desenvolvimento Agrário/SDA trabalhado no município através da citada secretaria municipal.
Esse programa, que salva e alimenta, é responsável no momento pelo atendimento a 530 famílias com parcos recursos financeiros que recebem uma cesta com produtos de qualidade, produzido no campo sem uso de venenos (agrotóxicos), alimentos saudáveis que promovem a melhoria da saúde.
A Secretaria do Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente trabalha diretamente com 4 instituições: o CRAS, as EEF João Lopes de Matos, Valfrido Salmito de Almeida e EEI Maria Édna.
A aceitação dos produtos nos surpreende, felizmente, recebemos dos beneficiados só elogios o que equivale um GRANDE INCENTIVO especialmente aos que trabalham no campo, são eles os responsáveis para colocar na mesa dessas famílias essa ALIMENTOS.
O Secretário José Parcelli agradece a parceria com o Estado do Ceará, o apoio da Prefeitura Municipal e a garra e determinação dos técnicos DORICLÉCIO e GRACILENE PEREIRA que não medem esforços para bem atender aos que precisam.
O mais, é agradecer a DEUS para que esta parceria necessária continue e que as Famílias de Pacujá continuem sendo beneficiadas de forma que possam melhorar suas condições de vida. É esse nosso propósito, ressalta o secretário José Parcelli.


              

                         
             

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)