Sebrae Ceará lança novo edital para eventos online - Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

O Blog mais completo do interior do Ceará com compromisso com a notícia.

Post Top Ad

ANUNCIE AQUI

15/05/2021

Sebrae Ceará lança novo edital para eventos online

 



                                


Em mais de um ano de pandemia de quantos eventos online você já participou? Quanto já aprendeu? Em casa, muitos cearenses estão ansiosos por mais informações para o crescimento de seus negócios.
O Sebrae Ceará lança na próxima segunda-feira (17), o edital de patrocínio para feiras e eventos online. A iniciativa é para ajudar empresas do segmento de eventos do Ceará, que foi um dos mais impactados pela crise gerada pela pandemia da Covid-19.


Serão R$ 250 mil para apoiar a realização de eventos, de no mínimo 2 dias de duração. Os projetos de eventos on-line devem ser voltados para ajudar pequenos e micro empreendedores, micro empresas, empresa de pequeno porte e também o produtor rural. A ideia é levar informações para o crescimento de negócio, acesso ao mercado e inovação com foco na geração de ocupação e renda.


O patrocínio oferecido pelo SEBRAE/CE será de até trinta mil reais por projeto, limitado a no máximo 50% do investimento total do evento. A escolha será feita por um comitê interno. Os detalhes do edital, e todo os critérios de participação vão ser apresentados durante uma live, na segunda-feira, 16h. Dirigentes do Sebrae Ceará e representantes de entidades do segmento de eventos.


O lançamento será transmitido pelo canal da Instituição no youtube -www.youtube.com/portalsebraenoceara
Este já é o terceiro edital para eventos online nesse período de pandemia. Durante o ano passado mais 4 mil pessoas participaram ao vivo de alguns desses eventos patrocinados pelo SEBRAE. Os vídeos dos eventos ficam disponíveis no canal do SENAE no youtube e podem alcançar um público ainda maior. Um deles foi o Expolog que tem o objetivo fortalecer o papel da infraestrutura no Estado, com a exposição de meios logísticos, como Hub aéreo e o Porto do Pecém.


Critérios
Para participar do processo seletivo de patrocínio para eventos de Interesse do SEBRAE/CE: a empresa promotora de eventos deve estar há no mínimo 3 anos no Brasil, exercer atividade sem fins lucrativos, estar alinhada ao critério exigido pelo SEBRAE/CE, e entre outras exigências, também enviar um vídeo de até 60 segundos falando sobre a importância do evento para a sociedade e para os pequenos negócios, com autorização de divulgação do vídeo pelo Sebrae.


O SEBRAE/CE tem uma política da sustentabilidade onde é premissa é apoiar ações comprometidas com a responsabilidade socioambiental, assim, é de suma importância que o projeto esteja alinhado a pelo menos um dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável estabelecidos pela ONU.
Como participar?
Os interessados devem realizar as inscrições de 11 de maio a 24 de maio de 2021 até as 17h horário oficial de Brasília. Os eventos devem ocorrer entre os dias 18 de junho e 31 de agosto de 2021. As inscrições são gratuitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Pages