Quixadá volta a adotar lockdown total e lei seca neste fim de semana; saiba o que funciona por delivery

Blog do  Amaury Alencar
0

 



As atividades econômicas no município de Quixadá deverão ser suspensas durante os dias 29 e 30 de maio, de acordo com o que prevê o Decreto Municipal de Nº 33/2021. Com validade até às 23h59min do próximo dia 31, durante este fim de semana, os quixadaenses devem obedecer o isolamento social rígido.

Nos dois dias de lockdown serão permitidos os serviços de delivery apenas para farmácias e estabelecimentos que comercializem gêneros alimentícios, que estão proibidos de vender bebida alcoólica.

Durante o período de confinamento podem funcionar sem limitação de horário postos de combustíveis, não sendo permitido o funcionamento das lojas de conveniências; hospitais,  demais unidades de saúde, clínicas odontológicas e veterinárias para atendimento de emergência e urgência; laboratórios de análises clínicas, segurança privada, imprensa, meios de comunicação e telecomunicação em geral e funerárias.O comércio em geral, seja de produtos e/ou serviços, inclusive escritórios em geral, que tiveram as atividades flexibilizadas durante toda a semana, nos horários de 7h às 13h, também devem obedecer o isolamento social neste fim de semana.

O isolamento social rígido foi adotado pelo Executivo quixadaense como medida de contenção ao avanço do novo coronavírus no município. Durante todo o fim de semana, equipes do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) realização barreiras sanitárias nas entradas e saídas de Quixadá, orientando os motoristas sobre medidas que devem ser adotadas pela população e informando sobre o isolamento social rígido no município.


       Monólitos Post 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)