Prefeitura de Mauriti entrega o segundo lote do Vale Gás Social

Blog do  Amaury Alencar
0

 

                        

                    

                        




A Prefeitura de Mauriti, por meio da Secretaria de Assistência Social, iniciou nesta semana, a entrega do segundo lote do Vale Gás Social, ação do Governo do Estado do Ceará, em parceria com a empresa Nacional Gás. As entregas estão sendo feitas em todos os distritos e na sede do município.
O responsável familiar deve comparecer ao local, na data e horário indicados na lista, para receber o ticket, que poderá ser trocado nas distribuidoras Nacional Gás. Para entrar nos locais, é necessário usar máscara e levar documento de identificação, CPF, NIS (cartão do Bolsa Família ou do Mais Infância Ceará), além de comprovante de residência e uma caneta para assinar o recibo. Nos locais, está sendo mantido o distanciamento social e tomados outros cuidados para garantir a segurança das equipes e dos beneficiários.
Estão sendo contempladas com o Vale Gás Social as famílias beneficiárias do Cartão Mais Infância Ceará; inseridas no Cadastro Único (CadÚnico) e atendidas pelo Programa Bolsa Família, com renda per capita igual ou inferior a R$ 89,34; e os jovens participantes do Programa Superação.
Com o vale-gás em mãos, o beneficiário pode ir à revenda da Nacional Gás mais próxima ou ligar para a revendedora e agendar a entrega em casa, sem nenhum custo. Para receber a recarga, é preciso estar com um botijão vazio e com o vale-gás preenchido. O tíquete deverá ser entregue ao revendedor.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)