Prefeitura de Banabuiú realiza 3ª cerimônia de posse dos novos concursados do município

Blog do  Amaury Alencar
0

 




Posse dos novos concursados municipais contou com a presença do prefeito Edinho Nobre

O Governo Municipal de Banabuiú realizou a III Cerimônia de Posse dos novos profissionais concursados. A solenidade aconteceu nas dependências do Paço Municipal no último dia 20 de abril e contou com a presença do Prefeito Edinho Nobre.

Em virtude do quadro de necessidade imediata para composição dos quadros profissionais do município, foram convocados um médico e um assistente social, que prestarão serviços nas Secretarias de Saúde e Assistência Social.

Estiveram presentes para assinatura do termo de posse o Procurador Geral do Município, Dr. Aprígio Nobre, a Secretária de Ação Social, Cleide Nobre, a Secretária de Saúde, Rianna Nobre, o Secretário de Planejamento e Gestão Pública, Marcílio Coelho, a Chefe de Gabinete, Gerlânia Lemos e a Assessora Jurídica, Dra. Aparecida Silva.

A gestão crescendo e desenvolvendo está empenhada em tornar realidade o sonho e direito dos concursados aprovados. Durante a posse dos novos profissionais, o Prefeito Edinho Nobre ressaltou “Nosso compromisso é convocar todos estes profissionais de acordo com a necessidade, saúde financeira e limite fiscal, principalmente neste período de pandemia.” 


     Monólitos Post 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)