Prefeito Glêdson Bezerra recebe representantes do Agronegócio para dialogar sobre parceria, em Juazeiro do Norte

Blog do  Amaury Alencar
0

 


O Prefeito Glêdson Bezerra recebeu na tarde desta sexta-feira, 30, representantes do Agronegócio que pretendem investir na Região do Cariri, sobretudo no incentivo à produção de grãos, como soja e milho.

De acordo com estudos e análises realizadas, o Cariri se configura como um local de grande capacidade para o cultivo desses grãos específicos.
O objetivo da reunião foi apresentar as propostas do Agronegócio na região, tendo Juazeiro do Norte como catalizador, e dialogar sobre parceria.

Para o prefeito Glêdson Bezerra, a possibilidade de investimento dessa natureza é muito significativa, pois irá gerar renda e emprego. Ressaltou ainda que Juazeiro do Norte está localizada em uma área estratégica, sendo ponto de referência, e esta perspectiva de incentivo ao agronegócio é de fundamental importância para o desenvolvimento econômico da cidade e de todo Cariri.

O encontro também contou com a presença do chefe de Gabinete, Carlos Macedo, do presidente da Associação dos Procuradores do Estado do Ceará, Daniel Tenório, do advogado e representante do Agronegócio, Diego Trindade, do membro do Projeto Feira do Agro, Nertan Nicodemos, do produtor rural da Câmara Setorial do Agronegócio, Rodrigo de Freitas, do presidente do Sindicato Rural de Quixadá, Amilka Silveira, do presidente do Sindicato Rural de Tauá, José Feitosa, e do empresário da região, Joaquim Figueiredo.

Fotos: Thiago Sousa





Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)