Ex-presidiário possuidor de extensa ficha criminal é executado a tiros em Crato

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Crime ocorreu na tarde deste domingo (2) numa churrascaria que funciona nas imediações da Asa, Bairro Independência. O atirador  fugiu antes de ser identificado.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais


Um ex-presidiário foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (2), no Bairro Independência, em Crato. O crime aconteceu na calçada de uma churrascaria na Avenida Thomaz Osterne, imediações da Asa no Bairro Independência.

O servente de pedreiro Cristiano Pereira Dimas, de 34 anos que residia na Rua São José, 60, bairro Independência por volta das 13 horas foi abordado por indivíduos que não tiveram os nomes informados, que o alvejaram com cerca de nove disparos de arma de fogo. Segundo populares, o atirador empreendeu fuga na companhia do comparsa seguindo destino ignorado. A vítima ainda chegou a ser ainda socorrida e levada para o Hospital São Camilo do Crato, mas não resistiu morrendo minutos depois de chegar a unidade hospitalar.

SAIBA MAIS:

A Polícia fez diligências em torno do fato, mas sem, contudo lograr em prender os suspeitos. De acordo com informações da policia, Cristiano Pereira já possuía diversas passagens policiais, inclusive por homicídios, tráfico de drogas, porte ilegal de arma e roubo.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)