Prefeito de Choró deixa Hospital Regional e passará 30 dias afastado do executivo municipal

Blog do  Amaury Alencar
0

 




Na tarde desta sexta-feira (30), o prefeito de Choró no Sertão Central deixou o Hospital Regional do Sertão Central, sob forte emoção e lágrimas onde familiares e amigos estiveram para receber Marcondes Jucá recuperado da Covid-19. Ao som de louvores e preces foi recebido de volta pela família, Jucá ficará pelo menos 30 dias afastado do executivo municipal. 
 
Marcondes Jucá foi internado no Hospital Maternidade Jesus Maria José em Quixadá (ala Covid-19), o prefeito novamente positivou para a Covid-19 (terceira vez), também apresentou um quadro de pneumonia, sendo necessário o internamento.
 
48 horas depois os Médicos acharam necessário transferir Jucá da enfermeira para a UTI. já que existia um leve comprometimento pulmonar e oscilação na saturação, foi estabilizado e passou a usar o Capacete Elmo. Nas primeiras horas do dia 21 de abril foi transferido para a UTI do Hospital Regional do Sertão Central na Cidade de Quixeramobim. A transferência foi feita em uma unidade móvel do SAMU.

Na tarde desta última sexta-feira do mês de abril Marcondes Jucá recebe alta do Hospital Regional do Sertão Central, um grupo de familiares e amigos o receberam na entrada da unidade com louvores e preces, a emoção florou e o gestor foi ao choro. 
 

Marcondes Jucá recebe o carinho da família.

Marcondes agradece a todos os familiares, amigos e em especial ao povo de Choró que esteve todos estes dias orando pedindo por sua recuperação. O prefeito informou que irá se resguardar em casa por um período de 30 dias. O vice-prefeito Francisco Elcimar Luzia Ribeiro estará a frente do executivo de Choró realizando os projetos preparados para o povo de Choró com o apoio do prefeito. 

 
 

Familiares e amigos recebem o prefeito na porta do hospital com louvores e orações. 



                       Sertão Alerta 

 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)