População comemora junto com a Equipe BPRAIO de Canindé 4 anos de segurança e respeito

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Neste ano a Equipe do Raio em Canindé completou quatro anos de trabalho prestado em toda região, trazendo mais segurança e tranquilidade a população. Durante todo mês de maio os guardiões negros tem recebido da população o carinho e o respeito.

O BPRAIO tem o respeito da população.

Os raianos foram aguardados com espectativa, durante estes quatro anos já conseguiram tirar de circulação 134 armas evitando crimes na região.

O balanço das ações também somam-se 37 veículos foram recuperados, quase 30 kg de entorpecentes, 1.055 munições diversas, mais de 67 mil reais dinheiro ulicitos apreendidos.

Mas o grande presente para toda equipe são as crianças que vibram com a passagem dos Guardiões Negros. A equipe já perdeu as contas de convites para participarem de aniversários onde pais convidam os raianos para serem as estrelas de suas festas.

Tenente Falcão, comandante da 3°  companhia do 4° Batalhão do Raio sediado em Canindé tem junto com seus comandados realizado um trabalho em que resgatou a confiança da população. Durante todo mês a equipe tem recebido parabéns da população.


                                  Sertão Alerta 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)