Covid-19 nos trás sentimentos inversos, Quixadá hoje viveu esses momentos - Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

O Blog mais completo do interior do Ceará com compromisso com a notícia.

Post Top Ad

ANUNCIE AQUI

21/05/2021

Covid-19 nos trás sentimentos inversos, Quixadá hoje viveu esses momentos

 





















Nesta quinta-feira (20), em Quixadá tivemos dois sentimentos inversos registrados em dois momentos, com a pandemia, a Covid tem nos surpreendido levando muitos entes queridos, mas também tem nos dado alegrias ao receber nossos parentes após superar o vírus.

os dois sentimentos inversos registrados em dois momentos, com a pandemia, a Covid tem nos surpreendido levando muitos entes queridos, mas também tem nos dado alegrias ao receber nossos parentes após superar o vírus.

A cidade amanheceu com a triste noticia nas redes sociais e emissoras de rádio da cidade de que o empresário Agenor do Alho não resistiu ao Coronavírus e veio a óbito na manhã desta quinta-feira (20).

Em outro momento alegria quando circulou a imagem de um outro empresário da cidade recebeu alta hospitalar, retornando ao seio de sua família e ao convívio com os amigos.

Fica a lembrança a todos para que continue tomando todos os cuidados necessário para evitar contrair o vírus, Mante-se em isolamento, lavar sempre as mãos com água e sabão, usar álcool gel ao sair de casa, sempre usando a máscara que é um dos principais proteções.




                                       Sertão Alerta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Pages