Covid-19 nos trás sentimentos inversos, Quixadá hoje viveu esses momentos

Blog do  Amaury Alencar
0

 





















Nesta quinta-feira (20), em Quixadá tivemos dois sentimentos inversos registrados em dois momentos, com a pandemia, a Covid tem nos surpreendido levando muitos entes queridos, mas também tem nos dado alegrias ao receber nossos parentes após superar o vírus.

os dois sentimentos inversos registrados em dois momentos, com a pandemia, a Covid tem nos surpreendido levando muitos entes queridos, mas também tem nos dado alegrias ao receber nossos parentes após superar o vírus.

A cidade amanheceu com a triste noticia nas redes sociais e emissoras de rádio da cidade de que o empresário Agenor do Alho não resistiu ao Coronavírus e veio a óbito na manhã desta quinta-feira (20).

Em outro momento alegria quando circulou a imagem de um outro empresário da cidade recebeu alta hospitalar, retornando ao seio de sua família e ao convívio com os amigos.

Fica a lembrança a todos para que continue tomando todos os cuidados necessário para evitar contrair o vírus, Mante-se em isolamento, lavar sempre as mãos com água e sabão, usar álcool gel ao sair de casa, sempre usando a máscara que é um dos principais proteções.




                                       Sertão Alerta 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)