Policia Militar de Salitre prende Homem em Flagrante por lesionar sua sobrinha a pauladas

Blog do  Amaury Alencar
0

 Um homem suspeito de agredir a sobrinha foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), na noite dessa segunda-feira (10), no município de Salitre – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. O indivíduo foi capturado em sua residência, onde o instrumento utilizado no crime foi apreendido.

Por volta de 21 horas, a equipe policial da PMCE foi acionada para o hospital do município de Salitre, após informações acerca da entrada de uma mulher de 23 anos, que apresentava lesões graves na cabeça. Após levantamentos policiais, a composição foi informada sobre a autoria do crime.

A equipe foi ao local do fato, onde encontrou o suspeito de 40 anos segurando o pedaço de madeira que teria sido utilizado para agredir a vítima. O suspeito confessou que agrediu a sobrinha após uma discussão. O homem, sem antecedentes criminais, não reagiu à abordagem policial e foi conduzido à Delegacia Regional do Crato, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado por lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica. O instrumento utilizado no crime foi apreendido. As investigações estão a cargo da Delegacia Municipal de Campos Sales.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com os trabalhos policiais repassando informações que auxiliem nas prisões de suspeitos de crimes contra a mulher na região. As denúncias podem ser feitas para (88) 3533-1309 da Delegacia Municipal de Campos Sales. O sigilo e o anonimato são garantidos.


( Com informações do Repórter Júnior Moreno e da policia militar)

                                              Foto  Reprodução Internet                                                                                                                                             

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)