Tragédia Familiar : Comerciante mata a esposa e na sequência tira a própria vida em Crato, Alina e Demontier eram proprietários do“Sacolão das frutas” que funciona no bairro do Pimenta

Blog do  Amaury Alencar
0

 

FOTO REDES SOCIAIS





Um crime de feminicídio seguido de suicídio foi registrado em Crato na manhã desta terça-feira (11). Segundo as informações preliminares repassadas pela Polícia, um comerciante conhecido por Demontier do verdurão matou a própria de esposa de nome Alina e na sequência tirou a própria vida utilizando uma arma de fogo.

O corpo do casal foi encontrado no interior do dentro do carro da família na porta da residência do casal, no Bairro Lameiro. Demontier e Alina tinham seu comércio, denominado de “Sacolão das frutas” que funciona na Rua Irineu Pinheiro esquina com a Rua Sólon Albuquerque, bairro Pimenta.

A Polícia igualmente o Samu e a Perícia forense se encontram no local. Até o momento não se sabe a motivação para o homem matar a mulher depois cometer o suicídio. A polícia Civil investiga o caso. Mas informações a qualquer instante.

Fonte: Agência Caririceara

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)