Polícia interdita fábrica clandestina de suplementos para alimentação de animais, no Crato - Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

O Blog mais completo do interior do Ceará com compromisso com a notícia.

Post Top Ad

ANUNCIE AQUI

06/05/2021

Polícia interdita fábrica clandestina de suplementos para alimentação de animais, no Crato

 


Foto: Polícia Militar/ Divulgação


Uma fábrica clandestina de suplementos para a alimentação de animais foi interditada nesta quarta-feira (5), no município do Crato, no interior do Ceará. A ação faz parte de uma operação do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento, em conjunto com a Polícia Militar e apoio do Exército.


Conforme a Polícia Militar, a fábrica não possui registro no Ministério da Agricultura, conforme determina a legislação. Além disso, segundo a polícia, a maneira como o suplemento era produzido poderia colocar em risco não só a saúde dos animais, mas até mesmo do consumidor final da carne, do leite e ovos.


Durante a interdição, houve apreensão dos produtos, matérias-primas e embalagens. O estabelecimento foi autuado pela produção irregular.


A operação foi possível após denúncias na ouvidoria do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento.


O Ministério da Agricultura ressalta que a fabricação e comercialização de produtos clandestinos além de prejudicial para a saúde dos animais e dos consumidores, também representa concorrência desleal para os estabelecimentos devidamente registrados

                          G1 CE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Pages