Jackson Perigoso recolhe assinaturas para instalar CPI da Covid em Quixadá - Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

O Blog mais completo do interior do Ceará com compromisso com a notícia.

Post Top Ad

ANUNCIE AQUI

28/05/2021

Jackson Perigoso recolhe assinaturas para instalar CPI da Covid em Quixadá




 















Nesta quinta-feira (27), a cidade de Quixadá no Sertão Central passou a ventilar a possibilidade de instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI, o objetivo seria para apurar como foram gastos recursos destinados para o combate a Pandemia em 2020.

Jackson Perigoso afirma que já conta com assinaturas suficientes para instalação da CPI.

Vereador Jackson Perigoso (Patriotas), está recolhendo assinaturas dos colegas parlamentares para que possa dar entrada na Casa Legislativa Municipal com o pedido da CPI do Covid-19. Segundo o parlamentar já confirmou a nossa reportagem que conta com assinaturas suficientes para instalação.

São necessários seis (06) assinaturas para a instalação da CPI, conforme a motivação alegada seria a prestação de contas dos recursos liberados pelo Governo Federal que chegam ao montante de R$ 10 milhões de reais.

Jackson através das redes sociais informou sobre sua intenção de criar a CPI e ainda pede opinião dos internautas. Durante Sessão nesta quinta-feira afirmou que vai apurar sobre o uso dos recursos.

“Defendo a criação de uma CPI da COVID-19 na Câmara Municipal de Quixadá. Para que o ex-prefeito venha a explicar onde foram gastos os quase R$ 10 milhões de reais que o Município recebeu em 2020 do governo Federal. Você concorda?” Post do Vereador Jackson Perigoso.

“Vamos apurar. É preciso saber onde está o dinheiro público! Afinal, o chuveirão, lavatórios sem água e uma ambulância não custaram tanto dinheiro.” Post nas redes sociais do parlamentar municipal.


                       ( Sertão Alerta) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Pages