Incêndio começou em closet de apartamento no 16º andar de edifício na Beira-Mar, em Fortaleza

Blog do  Amaury Alencar
0


Fogo em edifício na Beira-Mar nesta quinta-feira, 6, foi controlado (Foto: Fábio Lima)
Fogo em edifício na Beira-Mar nesta quinta-feira, 6, foi controlado (Foto: Fábio Lima)



Um incêndio iniciado nesta manhã de quinta-feira, 6, atingiu um apartamento no 16º andar do Edifício Mucuripe Plaza, localizado na avenida Beira-Mar, no bairro Mucuripe. Moradores do região fizeram imagens do local em chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a informação é de que o fogo começou no closet do apartamento, atingindo o quarto e banheiros próximos. 

O fogo foi controlado por volta das 7h30min."Nossos bombeiros continuam trabalhando no rescaldo, pois havia muito material. O prédio não precisou ser totalmente evacuado. Não houve vítimas", informa a equipe do Corpo de Bombeiros Militar. Um senhor residente no 20º andar chegou a ser atendido pela equipe dos Bombeiros por ter passado mal após a ocorrência, mas passa bem.

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi responsável pelo atendimento da ocorrência. De acordo com informações repassada ao O POVO, o CBM foi acionado por volta das 7 horas. Cerca de 25 bombeiros atuaram no caso, entre funções de combate a incêndio, salvamento, resgate e coordenação, em 9 viaturas diferentes.

ACOMPANHE AS IMAGENS 

Clique na imagem para abrir a galeria

 

Com informações da repórter Mônica Damasceno, da Rádio O POVO CBN

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)