Idoso foge de casa no Crato por medo de ter contraído Covid e está desaparecido

Blog do  Amaury Alencar
0

 



 

FOTO:REPRODUÇÃO

Relatam que o idoso sentiu sintomas da Covid-19 e fugiu de casa em direção a uma região de mata do Crato, no interior do Ceará.

Um idoso de 61 anos está desaparecido há três dias depois de fugir de casa na cidade do Crato. Conforme familiares, Raimundo Ricardo Oliveira surtou com a possibilidade de ter contraído o coronavírus e deixou a casa. Ainda segundo a família, o idoso sentiu sintomas da Covid-19 e fugiu em direção à região de mata fechada da Chapada do Araripe.

Raimundo Ricardo é conhecido na cidade por trabalhar dando aulas catecismo às crianças da igreja do município. Familiares estão aflitos e à procura do idoso.

Equipes do Corpo de Bombeiros fazem buscas na cidade. Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) ajuda nas buscas.

"Nós estamos à procura do nosso tio chamado Raimundo, conhecido também como Raimundo Catequista, que ele era missionário da igreja São Francisco do Crato e nossa família está atordoada, sem dormir, atrás de notícia dele. Está com três dias que ele surtou por conta do coronavírus. Estamos aqui procurando ele por cima de pau e pedra, nos matos", afirma Francisco Raymerson.

 

FONTE:G1

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)