Homem morre no Hospital Regional em Juazeiro após ser baleado em Nova Olinda

Blog do  Amaury Alencar
0

 Antonio Jeyme de Oliveira Freire - Foto: Redes sociais

Antonio Jeyme de Oliveira Freire - Foto: Redes sociais

Antonio Jeyme de Oliveira Freire, que no próximo dia 25 estaria completando 40 anos morreu após ser atingido com vários tiros, em Nova Olinda. Segundo a Polícia, o crime aconteceu na casa vítima.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Reportagem de Édson Rota


Um homicídio por arma de fogo movimentou o plantão policial no início da noite desta quinta-feira, em Nova OlindaAntonio Jeyme de Oliveira Freire, que no próximo dia 25 estaria completando 40 anos morreu na noite de ontem (6), após ser alvejado a tiros.

Segundo foi apurado pelo policiamento que atendeu a ocorrência, por volta das 18h30min Antonio Jeyme estava no interior da casa onde morava na Rua São Francisco de Assis, Bairro Vila Alta quando dois indivíduos não identificados chegaram numa motocicleta de características não anotadas, entraram no imóvel e sem qualquer discussão passaram a efetuar disparos contra ele para depois empreenderam fuga tomando destino ignorado.

Uma ambulância do município foi solicitada por populares e fez o socorro da vítima para o hospital local, que acabou transferida para hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, mas não resistiu falecendo na sala de cirurgia. Apesar das diligências realizadas pela Policia Militar, nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil deverá abrir inquérito nesta sexta-feira para apurar o caso.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)