Homem é executado com sete tiros de pistola 9 mm em Crato

Blog do  Amaury Alencar
0

 



Marcelo Medeiros Vieira, de 32 anos FOTO REDES SOCIAIS
Marcelo Medeiros Vieira, de 32 anos FOTO REDES SOCIAIS

Crime aconteceu na madrugada deste sábado (8), no bairro Franca Alencar, em Crato. Apesar das diligências policiais realizadas em torno do fato, ninguém foi preso.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais


Um homem identificado como Marcelo Medeiros Vieira, de 32 anos foi morto a tiros na madrugada deste sábado (8), em Crato. De acordo com o registro da ocorrência, por volta das 02 horas a Polícia Militar foi acionada para a Avenida Antonio Alencar Araripe, bairro Franca Alencar onde nas imediações da indústria Grendene teriam ocorridos disparos de arma de fogo.

O policiamento chegar ao local, se deparou com a vítima aparentemente já em óbito no interior de um veículo gol de cor vermelha, e placas PNL-2I28. Os PMs solicitaram presença do Samu, mas a equipe de profissionais de saúde ao examinarem o homem, atestaram a morte do mesmo.

Além do SAMU e da Policia Militar, a policia civil através do Denis Leonardo compareceu ao local do crime, igualmente a Perícia Forense. No interior do veículo foram encontradas 7 cápsulas de pistola 9mm deflagradas que foram apreendidas pela Polícia. Na ocasião, ninguém repassar informações de quem teria cometido o homicídio. A Polícia fez diligências, mas sem êxito em prender suspeitos envolvidos na ação criminosa.

Marcelo Medeiros residia na Rua Monsenhor Alencar, Bairro Sossego, em Crato. a polícia não informou se o mesmo possuía ou não antecedentes criminais

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)