Prefeito João Luís, reabre o centro Cirúrgico do Hospital Municipal de Campos Sales

Blog do  Amaury Alencar
0

 



   

                                   


Foi reaberto oficialmente nessa Quarta Feira (05) o Centro Cirúrgico do Hospital Municipal de Campos Sales. A reabertura se deu já com procedimento de operação, Cesária e laqueadura, sendo realizada, pelas mãos dos veteranos Dr. Valdir Lima Júnior e Dr. Paulo Ney Martins tendo como paciente a gestante Srª Maria da Dores do Carmelópolis. Além do Centro Cirúrgico, há uma sala de Estabilização e Sala da Central de Oxigênio. O Hospital Municipal passou recentemente também por uma reforma na sua fachada e em sua parte interna.
E as novidades não acabam por ai, no mesmo instante foi apresentado a UTI móvel que voltou a ativas totalmente restaurada. Agora os pacientes que necessitarem ser transferidos irão dispor do conforto da UTI móvel.
Presenças da Secretária Municipal de Saúde Regislane Rocha, da Diretora do Hospital Drª Thaysa, Diretor de Transportes Rômulo Arrais, além dos profissionais enfermeiros e técnicos, Médicos presentes já citados e equipe de imprensa.
O Prefeito João Luiz mostra com mais esse ato, a preocupação com a Saúde do Município de Campos Sales, dando mais reforço para o grande trabalho feito pela secretaria de Saúde contando com a dedicação do excelente trabalho da direção do hospital Municipal.

Com informações do Réporter Ely Santos

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)