Em estado de lockdown, Mauriti intensifica fiscalização em todo o território do município - Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

O Blog mais completo do interior do Ceará com compromisso com a notícia.

Post Top Ad

ANUNCIE AQUI

22/05/2021

Em estado de lockdown, Mauriti intensifica fiscalização em todo o território do município

 





O Governo de Mauriti em parceria com alguns seguimentos da sociedade civil, instituições religiosas, endureceram as medidas de combate ao coronavírus e decretou lockdown aos finais de semana. Para que as medidas sejam cumpridas, o município também intensificou as equipes de fiscalização, com o apoio da polícia militar, vigilância sanitária e Demutran.
Três equipes de profissionais estão rodando todo o território do município, compreendendo sede e distritos para efetivar o cumprimento das medidas do decreto, que proíbem abertura do comércio das 17 horas da sexta-feira até as 5 horas da manhã de segunda-feira.
Segundo a secretária de saúde, Evania Furtado, estas medidas buscam frear o estágio de disseminação do vírus no município, que passou por onda crescente, resultado de muitas aglomerações que vinham acontecendo de forma irregular. “Nós estamos como um batalhão em guerra, todos à postos, contribuindo de alguma forma para fazer com que estas medidas sejam respeitadas. Mas é preciso que a população faça sua parte, cobre do poder público, porém cumpra o seu dever de se cuidar e cuidar dos seus. Essa guerra tem que ser todos juntos contra o vírus”, comentou a secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Pages