Barbalha abre edital para contratação de artistas para lives em Festival Cultural da Festa do Pau da Bandeira

Blog do  Amaury Alencar
0

 

                        
                                      Foto  Juan Landim 


A Secretaria de Cultura e Turismo de Barbalha lançou neste sábado (15), edital para contratação de apresentações artísticas em formato virtual. Os artistas selecionados farão parte da programação do I Festival Cultural da Festa do Pau da Bandeira de Santo Antônio da Barbalha: Salvaguarda das Tradições, que deve ocorrer totalmente online.

O evento será realizado por ocasião da Festa de Santo Antônio, padroeiro do município, no período 29 de maio a 13 de junho de 2021. Os interessados devem inscrever-se 14 a 18 de maio, com os aprovados sendo divulgados no próximo dia 22 de maio.

Cumprindo todas as normas sanitárias, artistas, grupos de tradição popular, de forró pé de serra, duplas de violeiros, quadrilhas juninas e coletivos de cultura representativos comporão a programação do festejo barbalhense tombado como patrimônio imaterial da cultura brasileira.

Poderá participar da convocatória pessoa física ou jurídica de direito privado, de natureza culturalartística ou de intérprete de libras, com ou sem fins lucrativosdevidamente constituídos, cuja atividade artística esteja de acordo com a propostcultural do Festival. As documentações, disponíveis no Edital, devem ser enviadas através do e-mail cultura@barbalha.ce.gov.br, dentro do prazo estabelecido.

De acordo com a secretaria, os recursos para contratação dos artistas selecionados nesta convocatória decorrem da dotação própria do orçamento do município, portanto, estão dispondo valores base e máximos de cachê para cada tipo de apresentação. Em caso de necessidade de adequação financeira da proposta selecionada, a Secretaria de Cultura e Turismo irá revisar os valores dos cachês e orçamentos apresentados, adequando-os aos valores dispostos no edital e convocando o proponente para ajuste da proposta.

Tabela de Cachês

                                              ( Badalo) 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)