Atleta de futebol de Várzea Alegre assina contrato com o Icasa

Blog do  Amaury Alencar
0

 

Na manhã dessa sexta-feira 30 de abril, o coordenador de Esporte, do Governo de Várzea Alegre, Cícero Sousa, informou que o atleta varzealegrense, Rafael Cassiano, 20 anos de idade, assinou contrato com a equipe de futebol do Icasa, de Juazeiro do Norte, Ceará.

A informação da contratação do jogador varzealegrense foi confirmada pelo próprio atleta ao coordenador de Esportes da cidade.

Há quatro meses estou treinando na categoria de base do Icasa. Foi quando surgiu a oportunidade. Passei por avaliações, fui chamado para assinar contrato e começar a trabalhar com o time profissional para o restante do Campeonato Cearense da série “A”, confirmou o jogador.

Para ele, é o começo de sua carreira no futebol profissional.

É o começo de muita coisa que ainda pode vir pela frente com a bênção de Deus. Motivado, irei trabalhar, treinar ainda mais duro, mas sempre com humildade e pés no chão. Agradeço por estar sendo parabenizado e reconhecido na minha grande terra amada que é Várzea Alegre’’, disse Rafael.

Cícero Sousa comentou que Rafael atuou em campeonatos de futsal e futebol de Várzea Alegre. Sua última atuação foi defendendo a equipe do Internacional do sítio Jatobá, do Canindezinho, no Campeonato Municipal de Futebol em 2019. Na oportunidade chamou bastante a atenção pelo futebol apresentado.

                                               ( Várzea Alegre Agora) 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)