UTI’s de Quixadá serão abertas em breve, equipamento que faltava chegou

 




Dando continuidade a expansão de leitos de UTI’s no interio0r do Estado, Quixadá no Sertão Central receberá 10 leitos para atender a demanda na região. Após o adiamento da abertura no último dia 19 por falta de insumos conforme anunciado já está quase pronto a nova UTI do Hospital Maternidade Jesus, Maria e José.

Uma tríplice parceria entre o Governo do Estado, Prefeitura Municipal de Quixadá e o Hospital Maternidade Jesus, Maria e José, Quixadá receberá este grande implemento na saúde para salvar muitas vidas.

Concluindo os últimos detalhes de implantação, neste domingo (05) a unidade recebeu o tanque de armazenamento de Oxigênio Hospitalar.  O prefeito Ricardo Silveira e sua equipe comemoraram e já se preparam para a abertura neste momento de pandemia.

“A demora dos últimos dias deve-se a espera pela chegada deste equipamento. Diante da alta demanda pelo uso do oxigênio, o produto foi ficando escasso e a logística para conseguir uma quantidade razoável para o uso em nossas UTIs, exigiu de nós muito.”  post do prefeito Ricardo em suas redes sociais

                          Sertão Alerta 

Postar um comentário

0 Comentários