URCA realiza entrega de chips com internet a estudantes

Blog do  Amaury Alencar
0

 




A Universidade Regional do Cariri (URCA), iniciou na manhã de terça-feira (13), através da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROAE), a entrega dos 2.098 chips destinados aos estudantes da instituição, nos campi Pimenta e Crajubar, e nas Unidades Iguatu, Missão Velha e Campos Sales. A entrega dos chips ocorreu até esta quarta (14), sendo a distribuição condicionada ao processo de flexibilização, obedecendo as medidas sanitárias de prevenção a Covid-19, no sentido de que sejam evitadas aglomerações.

Os chips são destinados aos alunos de graduação que não possuem acesso à internet adequado para acompanhar aulas e demais atividades remotas. Será disponibilizado o chip com pacote de dados móveis e franquia de 10GB por mês.

A ação é uma promoção do Governo do Ceará, coordenada pela Secitece, em caráter excepcional, em decorrência da pandemia do novo coronavírus. O investimento do Tesouro Estadual nos seis primeiros meses, para entrega de chips em todas as universidades estaduais, será de R$ 29,4 milhões.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)