Teresina(PI) de luto, morre ex-prefeito Firmino Filho aos 57 anos

Blog do  Amaury Alencar
0

 





O ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, de 57 anos, morreu após cair do edifício Manhattan River Center, na Avenida Arêa Leão, na Zona Leste de Teresina, por volta das 15 horas da tarde desta terça-feira (06). A informação foi confirmada pela assessoria do ex-gestor da capital.

De acordo com uma testemunha que trabalha no edifício, Firmino Filho teria ido ao seu escritório no prédio, que fica no 14° andar. Minutos depois, as pessoas já viram o corpo estendido na calçada do lugar. A filha do ex-prefeito, Bárbara Silveira, foi ao local e fez o reconhecimento do corpo.

Firmino Filho foi encontrado caído na tarde desta terça-feira (06).

Firmino da Silveira Soares Filho tinha 57 anos, era economista, político filiado ao PSDB e professor da Universidade Federal do Piauí (UFPI). Ele foi quatro vezes prefeito de Teresina. Foi eleito, pela primeira vez em 1996, com 33 anos, reeleito em 2000 e voltou a vencer a disputa municipal em 2012 e reeleito novamente em 2016.

Prefeitura de Teresina decretou luto oficial de três dias em virtude da morte do ex-prefeito. Em nota, a gestão lamentou o falecimento do político e reconheceu os relevantes serviços prestados pelo ex-prefeito à frente do poder executivo municipal.

Jornal Meio Norte / G! Piauí  – Foto  Lucrécio Arrais/ Portal Meio Norte

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)