Tanque de oxigênio para funcionamento das UTI’s chega a Quixadá e é instalado na Maternidade

 


     
  •  
  •  

1 / 3

 

O município de Quixadá deu mais um importante passo para o início do funcionamento dos 10 novos leitos de Unidade de Terapia Intensiva – UTI a serem usadas no combate da COVID-19. Os novos leitos instalados pelo Governo do Estado, foram assumidos pela prefeitura de Quixadá após a estrutura ter sido cedida pela Direção do Hospital e Maternidade Jesus Maria e José, e desde então a gestão de Ricardo Silveira não tem medido esforços para colocá-las em pleno funcionamento o quanto antes.

Neste domingo (04) chegou ao município o tanque que será utilizado para armazenamento do oxigênio capaz de suprir a necessidade das UTI’s. O equipamento conquistado pela prefeitura de Quixadá, chegou ao município em uma carreta e uma grande logística foi montada nas proximidades do ginásio municipal para transferir o tanque para outro caminhão e levá-lo até a Maternidade, onde o equipamento já foi instalado, ainda na manhã de hoje.

Nas redes sociais, o prefeito Ricardo Silveira celebrou a conquista: “Neste domingo de Páscoa não poderíamos ter uma notícia melhor, recebemos nesta manhã o tanque de oxigênio que vai ser instalado para uso nas UTIs que vão funcionar no Hospital e Maternidade Jesus, Maria e José. Há cerca de uma semana passamos a nos responsabilizar oficialmente pelos trabalhos nos leitos da Maternidade e agora conseguimos. Nos próximos dias iremos concluir o processo e se Deus quiser, veremos nosso grande sonho se tornando real: o funcionamento de UTIs em Quixadá.”, finalizou.

Nas redes sociais, a chegada do equipamento foi bastante celebrada e comemorada pelos munícipes que esperam ansiosamente para o início do funcionamento dos novos leitos.


      Monólitos Post 

Postar um comentário

0 Comentários