28/04/2021

Quinze pessoas são detidas pela Polícia Civil por descumprirem medidas contra COVID-19 em Piquet Carneiro

  blogdoamauryalencar.blogspot.com.br       28/04/2021

 




.. 


O grupo consumia bebidas alcóolicas e foi conduzido a delegacia

A Polícia Civil dispersou uma aglomeração que ocorria, na noite do último domingo (25), no município de Piquet Carneiro. Quinze pessoas, sendo nove adultos e seis adolescentes, foram conduzidas à Delegacia Regional de Senador Pompeu por infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

Enquanto uma equipe da PCCE fazia diligências na cidade, os policiais civis se depararam com uma aglomeração de pessoas na praça localizada no centro do município de Piquet Carneiro. No local, pessoas se aglomeravam e consumiam bebidas alcoólicas. Todas elas foram direcionadas à Delegacia Regional de Senador Pompeu para mais esclarecimentos.

Após a realização de oitivas, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de incolumidade pública foi registrado em desfavor dos adultos. Já em desfavor dos adolescentes, um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) foi lavrado.


                Monólitos Post 


logoblog

Thanks for reading Quinze pessoas são detidas pela Polícia Civil por descumprirem medidas contra COVID-19 em Piquet Carneiro

Previous
« Prev Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.