PROFISSIONAIS DO COMPLEXO SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE SOBRAL SÃO HOMENAGEADOS COM MÚSICA

Blog do  Amaury Alencar
0

 




Comemorado desde 1948, com a criação da Organização Mundial da Saúde (OMS), o dia mundial da saúde visa conscientizar para a importância de manter o corpo e a mente saudáveis. Diante da árdua batalha travada na saúde desde o ano passado com a Covid-19, na quarta-feira (07/04) os profissionais do Complexo Santa Casa de Misericórdia de Sobral foram homenageados com músicas. O gesto emocionou profissionais no Hospital Santa Casa, Hospital do Coração, Abrigo Sagrado Coração de Jesus e Visconde Hotel. 

Na Santa Casa, os profissionais foram recepcionados ao som do violino e violão dos músicos Domingos Mouta Vasconcelos Filho e Mateus Araújo Gonçalves Braga, que se disponibilizaram em ofertar lindas músicas com o objetivo de homenagear os profissionais por todo o comprometimento e esforço diário. No Hospital do Coração, o músico e funcionário da instituição Lindson Douglas, visitou todos os setores, emocionando funcionários e pacientes. No abrigo, os profissionais foram recebidos com alegria ao som de músicas, e os funcionários do Visconde Hotel receberam a visita de Pe. Jairo Linhares, que conduziu um momento de música e oração. 

De acordo com a religiosa e coordenadora do Grupo de Trabalho de Humanização (GTH) da instituição, Irmã Ana Expedita Oliveira, as ações foram pensadas em todo o Complexo Santa Casa, seguindo todas as medidas preventivas contra a Covid-19, para proporcionar um momento de fé e esperança em dias melhores. “É uma forma simples de agradecermos todos que diariamente se doam e arriscam suas vidas, para buscar salvar muitas vidas em nossa região”, ressalta.

 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)