Primeiro paciente recebe alta na unidade de UTI em Quixadá

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Dez leitos foram abertos neste último sábado (10), no Hospital Maternidade Jesus, Maria e José. vinte leitos de enfermagem também estão incluídos neste incremento da saúde no município.Quixadá no Sertão Central comemora a alta do primeiro paciente internado na Unidade de Terapia Intensiva – UTI, um idoso que não teve o nome revelado.

Os pacientes que se encontravam internados na Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas Dr. Antônio Moreira Magalhães, aguardando vaga em leitos de UTI foram os primeiros a serem beneficiados com a unidade.

O paciente que recebeu alta nesta terça-feira (13), é um dos três que abriram os atendimentos da unidade, ainda na tarde do dia inaugurado. Na noite desta terça-feira (13) iniciou com os leitos de UTI com 70% ocupados e dos 2 leitos de Enfermaria 90%, informou o prefeito após reunião com equipe de saúde.

Ricardo Silveira, prefeito de Quixadá, através das redes sociais comemora a recuperação do paciente. “É um registro que nos preenche da força e do ânimo que tanto precisamos, um resultado alcançado graças a eficiência e a qualidade do serviço médico e o suporte oferecido em nossa ala de UTIs. Seguiremos com a certeza de que essa iniciativa dará o atendimento necessário para que os quixadaenses e cearenses tenham o tratamento adequado.”

                Sertão Alerta 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)