Em Barbalha, religiosos da Aliança de Misericórdia visitam hospitais para bênção

Blog do  Amaury Alencar
0

 



A Paróquia Santo Antônio, em Barbalha realizou a Festa da Misericórdia nesta semana e a foi convidada para participar dos festejos

“Participamos do Tríduo em preparação, rezamos o Terço da Misericórdia na Matriz, e em seguida saímos em carreata pelas ruas da cidade. Muitos membros do Movimento estiveram conosco nesse momento”, disse Padre João Fernando da Aliança de Misericórdia.


Durante o cortejo pelas ruas de Barbalha aconteceu a benção com o Santíssimo Sacramento em três momentos: na entrada da cidade, em frente ao Hospital Santo Antônio e no Hospital São Vicente.

“Foi muito forte ver as pessoas nas portas de suas casas emocionadas, acolhendo a visita de Jesus Eucarístico e fazendo as suas orações. Agradecemos ao Pe. Cícero Leandro e ao Pe. Carlos por nos permitir viver esse dia lindo de comunhão e evangelização”, relata Padre João Fernando da Aliança de Misericórdia.

Ainda no dia da Festa da Misericórdia a Aliança esteve no Hospital Regional do Cariri levando a presença de Jesus Sacramentado para os colaboradores e familiares.

“Foi uma experiência linda: um pedacinho do Céu aqui na terra. Vivemos um forte momento de oração na recepção do hospital com alguns colaboradores e familiares dos pacientes que ali se encontravam internados.

Em seguida, saímos pelos corredores e setores do Hospital levando a benção de Jesus, visitando cada leito e ministrando a misericórdia do Senhor a todos os corações sedentos que encontramos. A Misericórdia do Senhor foi derramada naquele lugar! Enquanto fazíamos o passeio com o Santíssimo dentro do hospital, missionários e jovens da Escola de Evangelização estavam do lado de fora, intercedendo e levando uma Palavra de alento aos que passavam”, conta Padre João Fernando.

*Conteúdo “ComMonike”

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)