Prefeitura de Salitre esclarece e informa que a meta de vacinações foi atingida

Blog do  Amaury Alencar
0

 






A Prefeitura Municipal de Salitre, que tem como Prefeito Dodó de Neoclídes, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, que tem como Secretária Geórgia Souza, informa a toda a população salitrense que a meta de vacinações foi atingida, porém gostaríamos de esclarecer a matéria veiculada nos órgãos da imprensa do estado, a qual o nome do município aparece como não tendo a meta atingida. Ocorre que, essa divulgação foi repassada antes do município enviar os dados para a Secretaria Estadual de Saúde. Já estamos buscando o envio dessas informações para atualização e liberação do novo lote de vacinas.
Vale ressaltar que a própria matéria informa que ao atingir a meta (85%) as doses poderão ser enviadas, o que já alcançamos. A Secretaria já está alimentando o sistema, e por conta do feriado certamente em breve essas informações estarão atualizadas para o estado.
A Secretaria Municipal de Saúde não para, estamos incansáveis na luta em combate ao coronavirus e pela imunização da nossa população. As nossas ações serão sempre de forma transparente e objetiva.


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)