Prefeito de Quixadá recebe grupos de investidores e anuncia chegada de novo atacarejo capaz de gerar centenas de empregos

Blog do  Amaury Alencar
0

 



O Novo Atacarejo chegará a Quixadá gerando mais de 250 empregos diretos

A geração de emprego e renda para Quixadá esteve na pauta de reuniões do prefeito Ricardo Silveira, que recebeu nesta quinta-feira (15) em seu gabinete, grupos de investidores de duas importantes empresas, uma do ramo e telecomunicações e outro do ramo de supermercados.

Durante o encontro, os investidores da rede de supermercados “Nosso Atacarejo” anunciaram a construção de um novo empreendimento capaz de gerar inicialmente mais de 250 empregos diretos. O novo supermercado será edificado nas proximidades da antiga sede da empresa de calçados Dakota.

“Esse é o pensamento que estamos tendo, trazer pessoas para investir em nosso município e gerar emprego, que é um dos mais graves problemas de Quixadá”, anunciou Ricardo Silveira ao lado do grupo de investidores e garantindo todo o apoio e suporte do município para instalação do novo empreendimento.

O Nosso Atacarejo tem duas lojas no Rio Grande do Norte, instaladas em São Miguel e Pau dos Ferros e é uma empresa respeitada e bem conceituada no ramo de supermercados.


                     Monólitos Post 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)