PACUJÁ : HÁ ALGO DE SOBRENATURAL QUANDO VOCÊ RESPEITA E PROTEGE O MEIO AMBIENTE, A RESPOSTA DA NATUREZA É BELA, SACIANDO NOSSA ALMA, DE MANEIRA QUE NÃO PODE SER DESCRITAS.

Blog do  Amaury Alencar
0

 

A resposta da Natureza veio encher de alegria o coração do ex prefeito ALEX MELO do Município de Pacujá, ela na sua sabedoria divina agradeceu ao ex chefe do executivo com a monumental desenvoltura das ÁRVORES NATIVAS plantadas no muro de sua residência, a exuberância do JACARANDÁ, árvore de porte médio extremamente ornamental. Na época da sua floração, ela apresenta uma profusão de flores em cachos entre os tons lilás e azul, verdadeiro espetáculo da Natureza além dos exemplares de Ipês do Brasil nas cores amarelo e lilás. A façanha dessa plantação teve as mãos do jovem ROBERTO JEFFERSON (11), integrante do Projeto Jovens Ambientalistas de Pacujá e de Antônio Carlos (Secretaria dos Esportes), ambos ambientalistas natos.
O jovem casal Jandson Marques Pessoa e Maria Cleane Silva Sousa (imagem) se dizem maravilhados com esse milagre da natureza, o desenvolvimento fenomenal dessas árvores deve-se ao fato, de Alex Melo ser um apaixonado pelo Meio Ambiente e quando prefeito, priorizou o setor ambiental, ficando  sua marca registrada e  estampada nas diversas Árvores Nativas do Bioma Caatinga plantadas em nosso cidade, entre elas reinam em Pacujá os Ipês, Pau Branco, Aroeira, Catingueira, Sabiá, Jacarandá, Imburana de Cheiro, Juazeiro, Mutambeira, entre outras. É uma dádiva essa mudança cultural em nossa terra, a qual esperamos que haja continuidade dessa ação, que tanto bem nos faz e projetou o município em nosso Estado. 



Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)