09/04/2021

Homem que realizava golpes ao se passar por cuidador de idosos é Preso no Crato

  blogdoamauryalencar.blogspot.com.br       09/04/2021

 



A advogada foi encaminhada, inicialmente, a uma unidade da Polícia Civil no Crato  (Foto: Foto: Luciano Cesário/CBN Cariri )
A advogada foi encaminhada, inicialmente, a uma unidade da Polícia Civil no Crato (Foto: Foto: Luciano Cesário/CBN Cariri )

Um homem, de 30 anos, que se passava por cuidador de idosos e aplicava golpes de estelionato foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) nesta sexta-feira, 9, no município do Crato, na Região do Cariri, no Ceará. Na ocasião, o suspeito também foi autuado em flagrante junto com um outro homem por terem sido encontrados com drogas, uma arma de fogo e munições.

As investigações apontam que o suspeito, identificado por Cícero Dhyego Ribeiro da Silva, oferecia serviços de cuidador para idosos e se aproveitava da proximidade com as vítimas para ter acesso a aplicativos de contas bancárias e, dessa forma, realizar fraudes. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito já tem três passagens por furto e quatro por estelionato.


Cícero foi localizado no bairro Barro Branco. Com ele, os policiais civis encontraram 38 papelotes de cocaína, um caderno de anotações e aparelhos celulares. Já na casa do suspeito, em Juazeiro do Norte, a Polícia apreendeu mais um tablete de cocaína, pesando aproximadamente um quilo, um revólver calibre 38 e seis munições. O material foi localizado no telhado da casa do acusado.

No interior da residência, um outro homem identificado como Leandro Augusto Brito Lourenço, de 20 anos, também foi preso. Para os agentes, ele confessou que a arma de fogo era sua. A dupla foi conduzida para a Delegacia Regional de Crato.


Na unidade policial, Cícero teve um mandado de prisão preventiva por furto mediante fraude na cidade e, também, por um outro mandado por estelionato cometido no município de Pindoretama, na Região Metropolitana de Fortalza (RMF), cumpridos, além de ter sido autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Já Augusto, foi autuado pelos mesmos crimes e, também, por posse ilegal de arma de fogo.

                                                     o Povo 

logoblog

Thanks for reading Homem que realizava golpes ao se passar por cuidador de idosos é Preso no Crato

Previous
« Prev Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.