Homem é preso após furtar doses da vacina contra Covid-19 em Milagres

Blog do  Amaury Alencar
0

 





Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada após o crime e conseguiu recuperar o imunizante (Foto: Divulgação/PMCE)
Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada após o crime e conseguiu recuperar o imunizante (Foto: Divulgação/PMCE)

Um homem, de 25 anos, foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) nesta quinta-feira, 1º, suspeito de furtar doses da vacina contra a Covid-19 no município de Milagres, a 482,5 quilômetros de Fortaleza. O crime ocorreu durante a madrugada de hoje, onde o suspeito arrombou um posto de saúde, local onde estavam armazenados os imunizantes, localizado no bairro Eucaliptos.

Policiais militares da 3ª Companhia Independente de Policiamento do Interior (3ª CIPM), do 4º Comando Regional Policial Militar (PMCE) foram acionados após o crime e conseguiram recuperar o imunizante. Com o suspeito, foi apreendido uma ampola da vacina CoronaVac, produzida pelo Instituto Butantan, no Brasil.


Além disso, foram apreendidos dois computadores; um sonar doppler fetal; um tensiômetro infantil; um ventilador; 38 unidades de seringas; 10 unidades de lâminas; um termômetro digital e alguns materiais hospitalares.

O registro do caso foi realizado na Delegacia Regional de Brejo Santo, que ficou responsável pela investigação dos fatos. Na unidade policial, o suspeito foi autuado por furto com a pena aumentada, pois o crime foi cometido durante o repouso noturno e com rompimento de obstáculo.

                          o Povo 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)