Ex-padres de Tauá e Independência internados com Covid-19

Blog do  Amaury Alencar
0

 



Os ex-padres, Maurízio Cremaschi, 76 anos, de Tauá, e Machado, de Independência, estão internados no Hospital de Crateús, após contraírem a Covid-19. A informação foi divulgada pela Paróquia de Nosso Senhor do Bonfim, de Crateús, por meio de nota.

Os religiosos atuam no município de Ararendá e estavam em tratamento domiciliar, mas como o quadro clínico não apresentou evolução positiva, os dois foram internados para um melhor acompanhamento médico.

Após exames ficou constatado que o Padre Maurízio apresenta comprometimento pulmonar de 25% e o Padre Machado está com 50% do pulmão comprometido.

"Peço que continuem rezando pelos nossos pastores para que eles possam recuperar a saúde para continuarem fazendo o que tanto fazem com amor e dedicação: Anunciar o Reino de Deus", disse o Padre Francisco Marcelo, de Crateús.

Os padres, Maurízio e Machado são bem conhecidos da comunidade católica de Tauá. O primeiro atuou na Paróquia por cerca de 25 anos e o segundo participou várias vezes dos festejos da Padroeira Nossa Senhora do Rosário, quando era convidado para celebrar a tradicional Missa do Vaqueiro. 

Repórter Wilrismar Holanda

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)