Escola Profissional tem mais de 60 alunos destaques na redação do ENEM 2020, em Várzea Alegre

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Com a divulgação das notas do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM 2020, no dia 29 de março, a escola de Educação Profissional Dr. José Iran Costa, em Várzea Alegre, conseguiu 64 alunos destaques na redação, tipo de dissertação que cobra dos participantes uma proposta de intervenção.

Na escola estiveram inscritos no exame, 160 alunos, e o resultado na redação é motivo de orgulho da entidade de ensino.

“Mesmo diante de um ano letivo com um cenário de tantos desafios, os estudantes da EEEP Dr. José Iran Costa aproveitaram todas as oportunidades de aprendizagem oferecidas pela escola, venceram os obstáculos e alcançaram excelentes resultados de uma trajetória de empenho, compromisso e dedicação. Parabéns, queridos alunos! Sabemos que o potencial, a determinação e o desejo de vencer cultivado em cada um de vocês, irá florescer cada vez mais fazendo brotar frutos de grandes conquistas e realizações”, disse.

E concluiu:

“Toda a equipe da EP Dr. Iran estará sempre a disposição e torcendo pelo sucesso de cada um. Sigam sempre firmes!”.

Na edição anterior, foram destaques 48 alunos, 16 a mais nessa edição. Ainda conforme a escola, a maior nota obtida em 2020 foi de 980 pontos, a instituição não informou a quem ela pertence.

As provas do Enem foram aplicadas nos dias 17 e 24 de janeiro de 2021 e reaplicação em 23 e 24 de fevereiro. Com a aplicação da redação no primeiro dia, que teve como tema  ‘O estigma associado às doenças mentais na sociedade brasileira’.

Foto Arquivo do site

                                         Várzea Alegre Agora 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)