Drive-Thru em Quixadá ajuda superar marca de 10 mil vacinas aplicadas

Blog do  Amaury Alencar
0

 










Quixadá no Sertão Central, passa a marca de 10 mil imunizações contra o Coronavírus, o trabalho desenvolvido pela secretaria de saúde junto a população. Atendendo as recomendações do Ministério da Saúde e também da Secretaria Estadual de Saúde. 

Quixadá supera 10 mil vacinados contra a Covid.

Com o incremento do Drive-Thru na Praça José de Barros, os profissionais se desdobraram para vacinarem o maior número possível de quixadaenses que estão dentro das prioridades conforme o Ministério da Saúde.

De acordo com informações oficiais já são 8.484 imunizados, Profissionais da Saúde são 1.665 com a primeira dose, 1.446 com a segunda dose. Os idosos imunizados são 3.342 e ainda 77 Quilombolas. Totalizando 10.094 doses aplicadas em residentes na cidade. 

Segundo o último boletim epidemiológico vem se registrando uma queda no número de infectados com Coronavírus na cidade. Os números divulgados neste domingo dia 04, apenas 224 pacientes encontram-se em isolamento social, 07 pessoas internadas em unidades hospitalares do Estado e fechando o número dos dados 109 óbitos. Confirmados desde o inicio da pandemia na Terra dos Monólitos 5.064 casos, destes 4.597 já estão recuperados no seio de suas famílias. 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)