Caucaia : Caixa Econômica fecha agência após funcionário ser infectado por Covid-19

Blog do  Amaury Alencar
0

 



Compartilhe com seus amigos...


A Covid-19 fecha agência da Caixa Econômica Federal na Região Metropolitana de Fortaleza. A Agência deverá passar por desinfecção e período de quarentena. Os clientes foram surpreendidos com a informação no inicio da manhã desta segunda-feira (05). 

Uma unidade da Caixa Econômica que funciona na cidade de Caucaia, região metropolitana foi fechada na manhã desta segunda-feira após um funcionário da unidade ser infectado pelo Coronavírus. Não seria a primeira vez que funcionários da agência são infectados. 

Os clientes que aguardavam atendimento na fila, foram surpreendidos com o cancelamento dos atendimentos na unidade. Alguns dos clientes aguardavam desde as primeiras horas desta segunda-feira. 

A informação repassada por funcionários da agência seria que a unidade ficará fechada por um período onde deverá passar por desinfecção, é um protocolo seguido pelo banco, O isolamento total da agência e a desinfecção. 

Os clientes foram orientados a seguirem para a Agência da Jurema onde poderiam ser atendidos. Esta é a segunda vez que funcionários é infectado.

Jornal Caucaia

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)