Deputado estadual Carlos Felipe (PCdoB) entra de licença. O suplente é do PTB

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Carlos Felipe é médico/cirurgião oncológico. Foto: ALECE.












O deputado estadual Dr. Carlos Felipe (PCdoB) requereu concessão de licença não remunerada, para tratar de assuntos de interesse particular pelo período de 120 dias, a partir de 3 de maio de 2021.

A matéria foi lida no expediente da sessão plenária da terça-feira (20).

Procurado pelo Blog do Edison Silva, Carlos Felipe explicou que nesse período vai se dedicar com mais afinco ao trabalho como médico, inclusive no combate à Covid-19.

“Vou me dedicar nesses quatro meses ao meu trabalho na Medicina, vou acompanhar os pacientes na minha região, e trabalhar também voluntariamente nesse enfrentamento da Covid-19. Fazer um pouco do meu papel como médico na guerra contra esse vírus; o soldado que sai um pouco da retaguarda e vai um pouco para o fronte”, explica o parlamentar, que já foi prefeito do município de Crateús.

O segundo suplente Diego Barreto (PTB) vai ocupar a cadeira na Assembleia Legislativa do Ceará durante o período de ausência do titular, visto que o primeiro suplente direto, George Valentim, ex-prefeito de Maranguape, está como titular da Secretaria de Educação do município de Maracanaú.

                               Jornalista Edison Silva 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)