CPRaio de Parambu apreende arma, droga e menores

Blog do  Amaury Alencar
0

 



A equipe do CPRaio 01 de Parambu, realizou no final da manhã deste sábado (17), à apreensão de 03 menores, uma arma de fogo, um pé de maconha e cartuchos. A equipe fazia o patrulhamento de rotina naquela cidade, quando observou dois indivíduos suspeitos e realizou a abordagem. Com um suspeito foram encontradas 07 trouxinhas de maconha e indagado sobre a origem da droga, informou que tinha comprado do menor conhecido como Madruguinha. A Polícia foi até a residência do mesmo, onde foi encontrada uma espingarda  calibre 12, de fabricação caseira, com 03 cartuchos intactos. Na residência do menor conhecido como Pingo D'água, foi encontrada uma plantação de maconha que foi também apreendida. 

Os três menores e o material apreendido foram conduzidos para a delegacia regional de Tauá onde foram feitos os procedimentos sob o comando do delegado plantonista Adriano Queiroz. 

Os menores foram autuados pelo ato infracional análogo ao artigo 28 da lei de drogas, ato infracional análogo ao artigo 33 da lei de drogas e artigo 12 do estatuto do desarmamento. 

Os acusados são: W.R.B.C, de 16 anos, J.V.B.G. 16 anos e W.A.A. de 17 anos. 

Atuaram na ocorrência os Raianos: Cabos Júnior, F.Cabral e Carlos, Soldado Lourenço. 

Repórter Edy Fernandes




Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)